ArcelorMittal, AngloGold Ashanti e Vale abrem vagas de emprego em Minas

Publicado em

A ArcelorMittal, AngloGold Ashanti e Vale estão com diversas oportunidades de emprego abertas em Minas Gerais, com destaque para a diversidade e inclusão no mercado de trabalho. Ao todo, as três empresas somam mais de 20 vagas disponíveis, com posições afirmativas para pessoas com deficiência (PCDs) e mulheres, além de oportunidades para diferentes níveis de escolaridade.

ArcelorMittal oferece cinco vagas na Mina do Andrade

A ArcelorMittal, gigante do setor siderúrgico, está com cinco vagas abertas para a Mina do Andrade, localizada em Bela Vista de Minas. Dentre essas, três são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

As oportunidades incluem funções como técnica de tratamento de minério, operadora de instalação de beneficiamento, laboratorista, estagiária de nível superior e técnica de tratamento de minério.

As candidaturas podem ser feitas diretamente pelo site da empresa: trabalhe conosco

AngloGold Ashanti busca profissionais em Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara

A AngloGold Ashanti, uma das maiores produtoras de ouro do mundo, também abriu várias vagas de emprego em Minas Gerais. As oportunidades estão concentradas nos municípios de Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara.

A empresa oferece vagas para diversos níveis de escolaridade, desde estágios até posições sêniores e de liderança. Além disso, há vagas afirmativas voltadas para mulheres e pessoas com deficiência, destacando o compromisso da empresa com a inclusão no ambiente corporativo.

Para saber mais sobre as vagas, acesse https://careers.anglogoldashanti.com/?locale=pt_BR

Vale amplia a inclusão com vagas em Minas Gerais

A Vale, uma das maiores empresas de mineração do mundo, segue firme em seu compromisso com a diversidade e inclusão, oferecendo diversas vagas em Minas Gerais. As oportunidades são para várias cidades, incluindo Ouro Preto, Congonhas, Itabirito, Raposos, Rio Acima, Mariana, Brumadinho, Belo Horizonte e Governador Valadares.

A empresa está com vagas para áreas como mineração, manutenção, meio ambiente, operação de usina e geotecnia, com posições voltadas especificamente para mulheres, reforçando a equidade de gênero no setor.

Interessadas podem se inscrever diretamente no site da Vale: trabalhe conosco

Essas iniciativas reforçam o papel dessas grandes empresas na promoção de ambientes mais diversos e inclusivos, além de oferecerem ótimas oportunidades para quem busca ingressar ou crescer no mercado de trabalho em Minas Gerais.

Matérias Relacionadas

‘Biossólido Itabira’ irá transformar lodo da Estação de Tratamento de Esgoto Laboreaux em um insumo agrícola

O “Biossólido Itabira”, uma colaboração entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Sextou’ com vagas! Sine Itabira fecha a semana com 95 novas oportunidades de emprego

Confira as vagas de emprego abertas no Sine Itabira para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho nesta sexta-feira (23)

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Cidade das gemas: moradores de Teófilo Otoni vivem terror com guerra entre facções criminosas

Bandidos trocaram tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira; PCC e Comando Vermelho vêm amedrontando moradores da cidade nas últimas semanas

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios