A Semana do Consumidor é uma oportunidade para os clientes da Copasa regularizarem suas pendências de forma vantajosa. Até sexta-feira (15/3), a empresa lançou o “Movimento Tudo Certo”, oferecendo condições especiais de negociação para débitos em aberto na conta de água.
Com essa iniciativa, os clientes têm a chance de parcelar seus débitos em até 24 vezes nas faturas regulares. Para os beneficiários da Tarifa Social, o parcelamento pode ser ainda mais estendido, chegando a até 36 parcelas.
Veja como participar do desconto na Copasa
Participar dessa oportunidade é simples! Os titulares das contas podem verificar as condições de negociação e realizar o parcelamento por meio dos canais digitais de relacionamento, disponíveis gratuitamente e funcionam 24 horas por dia, garantindo praticidade e comodidade aos clientes.
Os principais canais digitais disponíveis são o site oficial (www.copasa.com.br), o aplicativo Copasa Digital e o WhatsApp da Copasa, através do número (31) 9 9770-7000. O atendimento via WhatsApp está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para auxiliar os clientes em suas negociações.
Uma das novidades desse movimento é a possibilidade de pagamento das faturas através do Pix, uma forma rápida e simples de quitar os débitos. Com o aplicativo do banco, basta ler o QR code ou copiar e colar o código gerado na negociação.