O domingo (6) de eleições foi marcado também por acidentes com vítimas na BR-381, em ocorrências no município de Naque, Vale do Aço, e também em João Monlevade, no Médio Piracicaba.
No Naque, um ônibus de turismo que viajava pela rodovia saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 15 metros. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para prestar socorro.
Conforme informado pela corporação, 31 das 35 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas. Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo havia saído de Belo Horizonte com destino a Padre Paraíso, na região Nordeste do estado.
A empresa responsável pelo veículo informou que presta apoio às vítimas. Os feridos foram encaminhados para a UPA de Ipatinga, conforme apuração do portal G1 Vale do Aço.
Batida entre motos na BR-381
Já em João Monlevade, no Médio Piracicaba, dois motociclistas, um deles transportando um passageiro, se envolveram em uma colisão frontal próximo à lanchonete Cascata, no perímetro urbano da BR-381.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) prestaram apoio no local. As vítimas, moradores de Ipatinga e João Monlevade, foram socorridas por equipes do Sevor e encaminhadas com várias fraturas ao Hospital Margarida, de João Monlevade.