Prêmio 100 Melhores João Monlevade abre votação para a Edição 2024

Publicado em

 

O tradicional Prêmio 100 Melhores – João Monlevade abriu, nesta sexta-feira (12), votação pela internet para a sua 23ª edição. A premiação é realizada pelo Jornal A Notícia em parceria com o DataMG Instituto de Pesquisas.

De acordo com os organizadores, a pesquisa tem como objetivo identificar e reconhecer as empresas, profissionais e personalidades mais lembrados de João Monlevade. A inciativa conta como o apoio da Associação Comercial e Industrial de João Monlevade (Acimom), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além de ShineOn e Dinamic.

Para participar é preciso se cadastrar pelo link e preencher o formulário para eleger as marcas, empresas e prestadores de serviços mais lembrados de João Monlevade. É necessário preencher 60% do formulário para validar a votação e concorrer ao sorteio de duas unidades da assistente de inteligência artificial “Alexa”. A votação ficará aberta até 9 de fevereiro, gerenciada seguindo métodos científicos.

Metodologia do Prêmio 100 Melhores

Conforme o regulamento, a votação é espontânea, sem qualquer indicação ou interferência dos pesquisadores. “O entrevistado cita a empresa que primeiro lhe vier à cabeça em determinado segmento. Desses, os 100 mais votados de cada categoria são eleitos os campeões do ano. A divulgação dos vencedores está prevista para o dia 23 de fevereiro no jornal A Notícia”, resume a organização.

Como em todas as edições anteriores, realizadas ininterruptamente desde 2001, cada pessoa que participar da pesquisa só poderá responder a um questionário. Os segmentos que têm baixa votação são eliminados pela equipe organizadora do prêmio, antes da divulgação do resultado.

De acordo com os organizadores, para dar oportunidade a novos segmentos, todos os anos algumas categorias são substituídas, conforme análise. Em 2024 as novas categorias são: Clínica de Emagrecimento, Doceria, Empresa de Alimentação Saudável, Estúdio de Micropigmentação, Loja de Moda Fitness, Loja de Produtos para Churrasco, Marca de Vassoura e Sex Shop. As categorias Distribuidora de Bebidas e Casa Lotérica, entre outras, que já participaram de edições anteriores, estão der volta na atual edição.

“O voto popular define os vencedores do prêmio 100 Melhores. Por isso, o mote da campanha é ‘Aqui só se ganha no voto’. É o resumo de nosso propósito: os vencedores não são escolhidos pelo Jornal, mas pelo público. É um reconhecimento àqueles que trabalham para que suas marcar não saiam da cabeça dos consumidores”, explica a diretora do Jornal A Notícia, Maria Cecília Ambrósio Passos.

“Desta vez, a festa de celebração dos melhores do ano será no dia 12 de abril, no Ideal Clube, quando também vamos comemorar os 40 anos do Jornal A Notícia, realizador do evento. O jornal é o impresso que está há mais tempo em circulação na região do Médio Piracicaba, com site e redes sociais atualizados diariamente. Há 40 anos noticiamos os principais acontecimentos de João Monlevade e região com profissionalismo, ética e respeito ao leitor”, conclui a gestora.

A comissão organizadora do Prêmio 100 Melhores lembra que, caso vencedor não queira participar da festa, o prêmio não é destinado ao segundo ou ao terceiro colocado. Clique e confira os vencedores da Edição 2023.

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...