Andrade Colaborativo recebe mais uma edição do happy hour da mineração nesta quinta-feira (9)

Publicado em

 

O Andrade Colaborativo, tradicional ponto de encontro do Mining Drinks, recebe mais uma edição do evento a partir das 18h desta quinta-feira (9). Mais uma vez, profissionais, stakeholders, fornecedores, executivos e interessados em geral na mineração vão confraternizar e promover networking.

Como ocorre de costume, na programação o cardápio versátil das várias cozinhas do Andrade Colaborativo e o ambiente leve, com boa música e grandes oportunidades de gerar negócios de forma mais descontraída.

O gestor da casa é o empresário itabirano Reginaldo Calixto. Ele já foi vice-prefeito de Itabira e tem uma longa história de empreendedorismo no município minerado. Agora, comanda no coração da Savassi, o empreendimento inovador que tem relação direta com a cidade berço da mineração no Brasil, já que boa parte do público frequentador do Mining Drinks também se relaciona com a cidade do Poeta Carlos Drummond de Andrade por conta da presença da Vale e suas prestadoras de serviços.

“Minas Gerais tem como um dos carros-chefes da economia a mineração. As mineradoras com seus colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores, empresas de vários segmentos, através do Mining Drinks têm uma grande oportunidade de se encontrar, conversar, discutir problemas e soluções que acabam afetando o dia a dia de suas atividades frente à mineração”, lembra Calixto.

Celebração no Andrade Colaborativo 

A última edição do Mining Drinks, realizada no último dia 11 de abril, teve patrocínio do CidadeseMinerais.com.br, parceiro editoiral do evento, da Civic Plan e da Fluid. Na ocasião, o portal de notícias celebrou o lançamento de sua nova marca e de seu atual nome. Saiba mais.

O happy hour da mineração é uma iniciativa do Instituto Minere, em parceria com a Ecolabore Engenharia e o Andrade Colaborativo. A casa fica na Rua Alagoas, 851, no Funcionários, em Belo Horizonte. Os ingressos são limitados e estão disponíveis no Sympla.

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...