Termina no próximo dia 09 de fevereiro (sexta-feira) as inscrições para tradicional Prêmio 100 Melhores – João Monlevade, uma premiação realizada pelo Jornal A Notícia em parceria com o DataMG Instituto de Pesquisas, que tem como objetivo identificar e reconhecer as empresas, profissionais e personalidades mais lembrados da cidade.
A inciativa conta como o apoio da Associação Comercial e Industrial de João Monlevade (Acimom), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além de ShineOn e Dinamic.
Inscrições Prêmio 100 Melhores João Monlevade
Para participar é preciso se cadastrar pelo link e preencher o formulário para eleger as marcas, empresas e prestadores de serviços mais lembrados de João Monlevade. É necessário preencher 60% do formulário para validar a votação e concorrer ao sorteio de duas unidades da assistente de inteligência artificial “Alexa”. A votação ficará aberta até 9 de fevereiro, gerenciada seguindo métodos científicos.
Conforme regulamentação, a votação será espontânea, sem qualquer orientação ou interferência dos pesquisadores.
Como funciona o Prêmio 100 Melhores João Monlevade
Assim como em anos anteriores, apenas um questionário pode ser respondido por cada pessoa que participa no inquérito. Antes da divulgação dos resultados, aqueles com menor votação serão eliminados pela equipe organizadora da premiação.
De acordo com os organizadores, para dar oportunidade a novos segmentos, todos os anos algumas categorias são substituídas, conforme análise. Em 2024 as novas categorias são: Clínica de Emagrecimento, Doceria, Empresa de Alimentação Saudável, Estúdio de Micropigmentação, Loja de Moda Fitness, Loja de Produtos para Churrasco, Marca de Vassoura e Sex Shop. As categorias Distribuidora de Bebidas e Casa Lotérica, entre outras, que já participaram de edições anteriores, estão der volta na atual edição.
A comissão organizadora do Prêmio 100 Melhores lembra que, caso vencedor não queira participar da festa, o prêmio não é destinado ao segundo ou ao terceiro colocado. Clique e confira os vencedores da Edição 2023.