Recordista de vendas no Brasil, Botopremium João Monlevade promete repetir o feito nesta Black Friday

Publicado em

 

Entre mais de 50 lojas franqueadas pelo Brasil, a Botopremium João Monlevade foi a que mais vendeu na edição da Black Friday de 2022, superando unidades em grandes cidades e capitais. Nesta sexta-feira (24), a clínica de estética, vencedora por duas do Prêmio 100 Melhores em sua categoria, espera repetir o feito com descontos de até 60% em seus serviços e produtos.

De acordo com a empresa, entre os procedimentos que podem ser realizados em João Monlevade estão: botox, preenchimentos (labial, de olheira, bigode chinês, mala, mento, mandíbula), bioestimulador de colágeno, microagulhamento, peeling e o serviço de depilação e rejuvenescimento com o LIP (Luz Intensa Pulsada) em parceria com a Dra. Fernanda Sabrina, além de tratamento capilar (alopercia), enzimas corporais, tratamento para microvasos (Peim), entre outros.

E não acabou. As novidades desta Black Friday são as técnicas de remoção de tatuagem e o “queridinho das celebridades”: holywood peel, procedimento com máscara de carbono que proporciona rejuvenescimento imediato, já durante a sessão de aplicação.

Ainda conforme a clínica especializada em botox, as técnicas aplicadas são cada vez mais seguras, proporcionando excelentes resultados para os pacientes. Ao todo, são mais de 50 lojas atendendo em várias regiões do país.

Mas o cliente deve ficar atento: para ter aos descontos da edição 2023 da Black Friday da Botopremium João Monlevade é preciso participar do grupo da clínica no WhastApp. Saiba como entrar acessando o perfil da Botopremium JM no Instragram.

Prêmio 100 Melhores

Mesmo com apenas dois anos de atuação em João Monlevade, a Botopremium já foi aclamada pelo voto popular referência em estética e beleza na cidade, quando o assunto é botox. A clínica foi escolhida pelo público entre os 100 Melhores, prêmio promovido pelo Jornal A Notícia e pelo Instituto de Pesquisa Data MG. Saiba mais.

BotoPremium fica na Avenida Gentil Bicalho, 372 – loja 02, no Bairro
Carneirinhos, em João Monlevade. Informações e agendamentos pelo WhatsApp: (31) 99685-7551, Conheça mais sobre a Botopremium João Monlevade clicando aqui.

Apoio da Botopremium ao Mini BT Beach Tennis & Net Sports

No último fim de semana, entre os dias 17 e 19 de novembro, o Mini BT Beach Tennis & Net Sports foi uma das atrações em João Monlevade. A versão 2023 da competição de beach tennis foi promovida pela Botopremium João Monlevade em parceria com Nayla Lage.

Sem Titulo 17 2

Foto: Letícia Barbosa: Torneio de beach tennis teve a Botopremium como principal patrocinadorO beach tennis, como o nome sugere, é jogado na areia. Como João Monlevade não tem praia, a competição foi disputada em uma arena com excelente estrutura para a prática do esporte e o lazer dos que participam da festa. De acordo com os organizadores, foram cerca de 100 atletas inscritos. Veja os resultados a seguir:

Finalistas por categoria (campeão e vice)

Simples masc: Luan/Guilherminho

– Simples Fem: Manu/Roberta

– 40+: Marcelao/ Marcelo Mol – Douglas/Wallace

– Masculino D: Marcio/Bruno – Caio/Edson

– Masculino C: Douglas/Wallace – Mateus/Vinicius

– Masculino AB: campeões Kadu/ Diogo finalistas Rafael/Vinicius

Categoria feminina C: Manu/ Letícia – Nayla/ Kety

Categoria mista CD: Carlos/ Laninha – Kety/Felipe

Mista AB: Geisi/ Talles – Rafael/ Livia

Sub 15 mista: Pedro Henrique/Maria Eduarda Torres – Enzo/ Duda Barcellos

 

 

Matérias Relacionadas

‘Biossólido Itabira’ irá transformar lodo da Estação de Tratamento de Esgoto Laboreaux em um insumo agrícola

O “Biossólido Itabira”, uma colaboração entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Cidade das gemas: moradores de Teófilo Otoni vivem terror com guerra entre facções criminosas

Bandidos trocaram tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira; PCC e Comando Vermelho vêm amedrontando moradores da cidade nas últimas semanas

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios