Vagas em Minas: Vale, AngloGold Ashanti e Nova 381 abrem mais de 30 novas oportunidades

Publicado em

Mais uma semana começando e essa é uma ótima oportunidade para quem busca vagas de emprego em Minas Gerais. São mais de 30 oportunidades de emprego atualmente disponíveis, impulsionando o mercado de trabalho no estado.

As vagas são ofertadas por empresas de grande porte como a Nova 381, responsável por trechos da BR-381, e gigantes da mineração como Vale e AngloGold Ashanti, com postos em cidades como Belo Horizonte, Nova Lima, Ipatinga, João Monlevade, Sabará e Santa Bárbara.

Nova 381 amplia equipe com foco em BH e interior

A Nova 381 está recrutando profissionais para integrarem seu time de forma efetiva. As posições estão distribuídas entre a capital e importantes cidades do interior, como Ipatinga e João Monlevade. As vagas abrangem setores técnicos, administrativos e operacionais, voltadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e experiência.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela plataforma Gupy, onde é possível visualizar os requisitos, benefícios e responsabilidades de cada função.

Vale aposta em diversidade com mais de 20 vagas em Nova Lima

A mineradora Vale também está em busca de novos talentos, com foco especial em sua operação em Nova Lima. São mais de 20 oportunidades, muitas delas com políticas afirmativas voltadas para promover a diversidade, incluindo vagas exclusivas ou preferenciais para mulheres, pessoas com deficiência e candidatos negros. Há cargos de liderança, técnicos e analistas, além de vagas corporativas nas áreas de planejamento, suprimentos, manutenção e inovação.

Entre os destaques estão os cargos de Gerente de Planejamento de Mina, Engenheira Master em Inovação, Técnica de Mina e Geologia, além de estágios e funções operacionais com boas perspectivas de crescimento interno.

Para saber mais das vagas, acesse https://vale.com/pt/oportunidades-para-profissionais

AngloGold Ashanti com vagas em Minas em 3 cidades

A AngloGold Ashanti, uma das maiores produtoras de ouro do planeta, também está com processos seletivos em andamento. As vagas se concentram em cidades como Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara, e contemplam oportunidades de emprego e estágio. A empresa reforça seu compromisso com a inclusão, oferecendo diversas vagas afirmativas para mulheres em diferentes áreas de atuação.

Para acessar as vagas de emprego, visite o site https://career5.successfactors.eu/careers?company=AGAprod

Matérias Relacionadas

‘Biossólido Itabira’ irá transformar lodo da Estação de Tratamento de Esgoto Laboreaux em um insumo agrícola

O “Biossólido Itabira”, uma colaboração entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Sextou’ com vagas! Sine Itabira fecha a semana com 95 novas oportunidades de emprego

Confira as vagas de emprego abertas no Sine Itabira para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho nesta sexta-feira (23)

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Cidade das gemas: moradores de Teófilo Otoni vivem terror com guerra entre facções criminosas

Bandidos trocaram tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira; PCC e Comando Vermelho vêm amedrontando moradores da cidade nas últimas semanas

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios