Retrospectiva 2023 – MM Advocacia Minerária e Cidades e Minerais

Publicado em

 

É com imensa alegria que celebramos o encerramento deste primeiro ano de uma parceria extraordinária entre o MM Advocacia Minerária e o excelente CiddadesMineradoras.com.br com a Retrospectiva 2023.

Este ano foi marcado por conquistas, vitórias e uma trajetória conjunta repleta de desafios superados. Um crescente em qualidade de informação, uma gratificante sintonia, uma recepção calorosa e gentil e uma oportunidade ímpar para nós. Ao olharmos para trás, somos envolvidos por uma sensação de satisfação e orgulho ao percebermos o quanto crescemos juntos.

A nossa retrospectiva reforça os momentos que marcaram nosso percurso ao longo do ano. É sempre um desafio estarmos atualizados e prontos para divulgarmos nossa posição sobre a Mineração, os superficiários e as comunidades, seus direitos, os impactos socioambientais inerentes a essa atividade tão essencial no mundo moderno.

Cada desafio enfrentado fortaleceu nossa parceria, evidenciando a sinergia entre o conhecimento jurídico de nosso escritório e a habilidade jornalística do veículo. Cada opinião, cada artigo compartilhado nas páginas virtuais refletem a encantadora recepção, mas, também, a dedicação conjunta em fornecer informação de qualidade e promover o conhecimento destes novos e relevantíssimos temas e tudo que envolve a Mineração no país.

Participar das publicações do @cidadesmineradoras foi um privilégio que nos trouxe não apenas visibilidade, mas uma conexão única com a audiência. A oportunidade de compartilhar análises legais, insights jurídicos e orientações relevantes fortaleceu nossa presença digital e ampliou nosso alcance. Acreditamos que uma informação jurídica acessível é uma ferramenta valiosa para empoderar a comunidade, e esta parceria nos permitiu alcançar esse objetivo de maneira mais eficaz.

Por que fazer a Retrospectiva 2023?

Ao abraçarmos a chegada de um novo ano, olhamos para o futuro com otimismo e entusiasmo renovado. As experiências compartilhadas em 2023 nos capacitaram para enfrentar desafios mais complexos e promissores. Planejamos expandir nossa colaboração, explorar novas temáticas e continuar oferecendo conteúdo enriquecedor para nossos leitores.

Nossa satisfação em fazer parte do @cidadesmineradoras cresceu com cada artigo publicado e com a interação constante com uma comunidade ávida por conhecimento.

Acreditamos que 2024 nos reserva oportunidades ainda mais empolgantes. Novos casos, análises jurídicas pertinentes e reportagens envolventes estão no horizonte, prometendo manter nossa parceria dinâmica e relevante.

Para todos os colaboradores, leitores e amigos que fizeram parte desta jornada, em 2023, expressamos nossa mais profunda gratidão. Que o próximo ano seja repleto de prosperidade, saúde e êxito para todos nós. Que cada desafio se converta em uma nova oportunidade de aprendizado e crescimento.

Desejamos a todos um ano novo repleto de realizações e alegrias.

FELIZ ANO NOVO!!!

Marcia e Marian corte
Márcia Itaborahy e Mariana Santos

MM Advocacia Minerária

Matérias Relacionadas

‘Biossólido Itabira’ irá transformar lodo da Estação de Tratamento de Esgoto Laboreaux em um insumo agrícola

O “Biossólido Itabira”, uma colaboração entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Cidade das gemas: moradores de Teófilo Otoni vivem terror com guerra entre facções criminosas

Bandidos trocaram tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira; PCC e Comando Vermelho vêm amedrontando moradores da cidade nas últimas semanas

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios