Uma confusão tomou conta da região central de Itabira no último sábado (3), depois que o MC Júnior PK foi detido pela Polícia Militar, sob suspeita de causar um caos durante evento realizado em via pública.
O influenciador digital anunciou em seu perfil que iria distribuir prêmios para seus fãs e doar R$ 10 mil ao público. Nas redes sociais, MC Júnior PK é conhecido por exibir carros luxuosos e distribuir prêmios em dinheiro.
Saiba mais detalhes da confusão de MC Júnior PK em Itabira
Segundo a PM, ele fechou a rua Matilde Bragança Pereira sem autorização do órgão público. Cerca de 200 pessoas se reuniram no local e a reunião terminou em caos geral. Segundo testemunhas oculares, os carros que tentavam ultrapassar na estrada foram socados e chutados pelos presentes.
A polícia foi chamada e teve que usar spray de pimenta nos participantes que atiravam pedras e pedaços de madeira.
MC Júnior PK, responsável pela reunião, foi preso e levado à delegacia, onde prestou depoimento. Ele foi acusado de perturbar a paz e danificar propriedades.
Por meio dos stories do Instagram, o influenciador comentou o episódio. Ele disse que se dispôs a pagar pelos danos, mas criticou a atuação da polícia.
“Eu fui fazer a entrega de alguns presentes dos meus seguidores, só que chegando lá tinha muita gente. A polícia ficou sabendo e foi intervir. Só que eles não tentaram conversar, já chegaram tocando spray em todo mundo, gás, tiro. Lá tinham crianças e idosos”, iniciou.