Morreu nesta segunda-feira (29) a segunda vítima de um grave acidente ocorrido no último sábado no trecho urbano da BR-381 em Ipatinga, no Vale do Aço. Trata-se de uma moradora de Coronel Fabriciano, ocupante de um Gol que se chocou contra uma árvore próximo ao Shopping Vale do Aço, após o motorista perder o controle da direção.
A vítima é mãe de uma menina de oito anos que também havia perdido a vida no momento do acidente. O caso causou grande comoção e revolta na cidade pelo fato de o motorista que dirigia o carro estar sob efeito de álcool e ser inabilitado.
C.B.S, de 35 anos, era mãe de outras duas crianças, de 4 e 9 anos, que também estavam no carro, mas sobreviveram ao acidente. Ela havia sido socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, após ser retirada das ferragens.
Motorista preso em flagrante após o acidente
O motorista, C.O.F, de 32 anos, foi preso em flagrante pela polícia militar. Ele havia confessado ter ingerido três cervejas em um churrasco, antes do acidente. Ele também não portava habilitação para dirigir carros, mas sim uma CNH Categoria A, restrita a motos, vencida desde 2020. Clique e relembre.