Início Vagas Fundação Renova abre 376 vagas de emprego em Mariana e na região...

Fundação Renova abre 376 vagas de emprego em Mariana e na região de Barra Longa e Rio Doce

Visando agilizar o processo de seleção de fornecedores e parceiros da Fundação Renova, os currículos impressos não serão mais considerados, sendo obrigatório o uso da plataforma online

Fundação Renova abre 376 vagas de emprego em Mariana e na região de Barra Longa e Rio Doce

A Fundação Renova está oferecendo um total de 376 oportunidades de trabalho em ações de reparação e indenização nos municípios de Mariana, como na região de Barra Longa e Rio Doce.

A maioria das vagas é na área da construção civil, com vagas para operadores de máquinas, motoristas, pedreiros e operários. A Fundação Renova contratou empresas que estão oferecendo oportunidades de trabalho.

Esses cargos incluem a atuação nos projetos de reassentamento coletivo em Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo, bem como em empreendimentos de reassentamento familiar em Mariana.

Requisitos para o processo seletivo

Embora o registro do currículo não garanta necessariamente a contratação, ele é um pré-requisito obrigatório para as vagas abertas.

Visando agilizar o processo de seleção de fornecedores e parceiros da Fundação Renova, os currículos impressos não serão mais considerados, sendo obrigatório o uso da plataforma online.

Ao unificar os documentos digitais em uma única plataforma, as empresas conseguem mapear suas necessidades e direcionar os candidatos às vagas de acordo com as demandas de cada empreendimento, resultando em maior alcance e acesso às oportunidades de trabalho.

Inscrições

Se você é um profissional interessado, é altamente recomendável que cadastre seu currículo na plataforma Recoloca Rio Doce.

Essa ferramenta on-line é totalmente gratuita e foi projetada para conectar candidatos a emprego de locais específicos a empresas que precisam de mão de obra nessas regiões.

Conheça a Fundação Renova

Constituída exclusivamente para gerir e implementar programas e iniciativas voltadas para a reparação e compensação dos danos causados ​​pelo rompimento da barragem de Fundão, a Fundação Renova é uma entidade privada sem fins lucrativos.

Em março de 2016, foi assinado um Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC) entre a Samarco, a Vale, a BHP, o governo federal e os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além de diversas autarquias, fundações e institutos (incluindo Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai e Secretarias do Meio Ambiente), levando à criação da Fundação.

Sair da versão mobile