Início Brasil Vagas de emprego no setor de mineração

Vagas de emprego no setor de mineração

Imagem: Freepick

A mineração é uma atividade econômica muito importante e indispensável para o Brasil. Dados do Governo Federal mostram que, em fevereiro de 2021, haviam cerca de 200 mil empregos formalizados no setor. Leia a matéria abaixo e confira novas vagas e oportunidades de emprego no Minas-Rio.

 

Vagas no Grupo GPS

Os interessados a se candidatarem devem enviar o currículo para o número (31) 99153501.

Eletricista de manutenção (01 vaga)
Os pré-requisitos são: Ensino Médio completo, conhecimento eletroeletrônico, eletrônica embarcada, NR10, ter curo técnico em eletrônica ou elétrica.

Soldador (01 vaga)
Os requisitos desejáveis são: Ensino Médio completo, experiência com soldas de chassis móbil. Responsabilidades: soldas e inspeções técnicas em máquinas e equipamentos.

Técnico Mecânico (01 vaga)
O pré-requisito para esta vaga é possuir Curso Técnico em Mecânica.

Técnico Eletrotécnico (01 vaga)
Para se candidatar à essa vaga é fundamental possuir curso técnico em m eletrônica ou elétrica e é desejável possuir ensino médio completo e conhecimento prévio em eletrônica embarcada e NR10.

Vagas na Viação Serro

Para se candidatar à Viação Serro, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@serro.com.br

Mecânico (01 vaga)
Ensino Fundamental completo e experiência em mecânica diesel são requisitos indispensáveis. É desejável CNH Categoria D e atuação na área de transporte será considerado um diferencial.

Motorista de Fretamento (01 vaga)
O contratado será responsável por dirigir ônibus e caminhão. É obrigatório portar CNH categoria D / E e possuir o curso Resolução 168 com certificado e registro na CNH. É desejável ensino fundamental completo e experiência prévia na área.

As vagas listadas acima são de empresas terceirizadas pela empresa de mineração Anglo American. Para saber mais sobre oportunidades na área da mineração, acesse o site oficial da empresa ou confira as vagas em aberto no LinkedIn.

 

Sair da versão mobile