Início Cidades & Mineradoras Andrade Colaborativo recebe 2ª Edição do Mining Drink nesta quinta-feira

Andrade Colaborativo recebe 2ª Edição do Mining Drink nesta quinta-feira

Foto: Bruno Werneck - Happy hour da mineração reúne profissionais, prestadores de serviço e stakeholders da mineração num ambiente propício para estabelecer networking de uma forma diferente e descontraída

 

A segunda edição do Mining Drink será realizada nesta quarta-feira (14), no Andrade Colaborativo, em Belo Horizonte. A exemplo da primeira edição, promovida em agosto, esta receberá profissionais e stakeholders da mineração.

O happy hour da mineração está previsto para começar às 18h e os ingressos poderão ser adquiridos pelo Sympla. Na estreia do evento, no mês passado, o cardápio diversificado e as apresentações culturais vieram acompanhados de oportunidades de expandir a networnking de um jeito descontraído (veja as fotos), o que deve se repetir nesta quinta-feira.

Em uma proposta inovadora de prestação de serviços, o Andrade Colaborativo conta com várias cozinhas oferecendo seus cardápios em um único ambiente, incluindo a oferta de drinks. O espaço gourmet empresarial é dedicado a reunir executivos e profissionais das mais diversas áreas para momentos de descontração.

Cenário familiar

Inevitavelmente, quem for ao Mining Drink vai encontrar gente de Itabira ou pelo menos que tenha alguma relação com a cidade, já que trata-se de um dos principais polos de mineração do país, por ser a cidade onde nasceu a Vale e cenário de inúmeras pesquisas de desenvolvimento minerário. É comum a interação entre stakeholders, profissionais e prestadores de serviço no espaço. Muitos até residentes na cidade berço da mineração.

“Itabira é considerada a mãe da mineração. O Andrade ColaborAtivo tem toda essa história relacionada à mineração, a itabiranos, e a intenção é contribuir com um ambiente totalmente descontraído para unir pessoas, para gerar oportunidades de negócios e fortalecer a economia da mineração”, explica Reginaldo Calixto, administrador do espaço e colunista do CidadesMineradoras.com.br.

“A ideia é permitir a troca de conhecimento, de vivências e a discussão de temáticas relevantes e atuais do setor da mineração, principalmente tratando de novas tecnologias, diversificação econômica, toda essa questão do desenvolvimento. Através de um encontro de negócios, num ambiente agradável, fugindo um pouco da formalidade, no primeiro evento tivemos uma adesão muito legal”, conta o diretor técnico da Ecolabore Engenharia, Ivanir Júnior Américo.

A 2ª Edição do Mining Drink é uma iniciativa da Ecolabore, em parceria com o Instituto Minere e o Andrade Colaborativo. O espaço fica na Rua Alagoas, 851, no Funcionários, em Belo Horizonte.

Sair da versão mobile