Mining Drinks agrega valor e visibilidade a parceiros e patrocinadores

Publicado em

 

Andrade Colaborativo, um dos centros gastronômicos mais versáteis da Savassi, em Belo Horizonte, recebe todo mês as confraternizações do Mining Drinks. O happy hour da mineração reúne, tradicionalmente, gestores, profissionais e stakeholders da cadeia produtiva mineral, oferecendo num mesmo espaço vários ambientes e cozinhas num formato colaborativo, com cardápios variados de pratos e bebidas, além de boa música ao vivo.

Junto com a confraternização, o objetivo do Mining Drinks é dar visibilidade às empresas apoiadoras. Grandes prestadoras de serviço para mineradoras e outras companhias da indústria da mineração frequentemente patrocinam o evento, em busca de networking e bons negócios.

Entre as organizações que já patrocinaram o Mining Drinks estão empresas com expertise na cadeia mineral, como a Hexagon, Prominas Mining, Geosol, Geosedna, Fonntes Engenharia, Datamine, Fluid Consultoria, Grupo Civic Plan, entre outras. O evento também conta com a parceria editorial do CidadeseMinerais.com.br, patrocinador da edição realizada no último dia 11 de abril.

“Patrocinar um evento dessa magnitude é importante, pois além de oferecer uma série de vantagens, como maior visibilidade, alcance de um público mais amplo, engajamento com os clientes em potenciais, e outros, faz com que vocês, aqui presentes, possam conhecer nossa história e um pouco dos nossos serviços”, diz o diretor comercial da Civic Plan, Jonathan Oliveira.

O sócio da Fluid, Rodrigo Pessoa, explica outras vantagens de contribuir com o Mining Drinks: “Para a Fluid, esse evento tem grande importância, para nossa estratégia de marketing que é nos apresentar ao mercado como uma parceira estratégica para as consultorias do setor, possibilitando que estas agreguem valor aos seus produtos e serviços, além de nos apresentar como opção para os empreendedores que operam estruturas hidráulicas e hidrogeotécnicas que estejam em busca de consultorias e apoio técnico”.

Sem Titulo 9 6
Happy hour da mineração é oportunidade de promover networking e negócios

O diretor comercial do CidadeseMinerais.com.br, Marcelo Eleto, diz que o Mining Drinks apresenta a vantagem estratégica de encurtar os processos nas redes de relacionamento. “Uma característica marcante do Mining Drinks é permitir que, de uma maneira muito mais descontraída, informal, a gente possa ter acesso a pessoas e informações sobre projetos de pequenas, médias e grandes empresas. Aqui a divulgação é no ‘boca a boca’ e a notícia costuma correr mais rápido dessa forma, sem filtros, o que ajuda muito quem vem ao Mining Drinks em busca de fechar grandes negócios”, avalia o gestor.

“O Mining Drinks não é apenas um ponto de encontro para os profissionais da mineração; é um ecossistema vibrante, impulsionado por amizade, descontração e, acima de tudo, colaboração. Reunindo indivíduos de diversos segmentos, este evento não só proporciona diversão, mas também serve como palco para negócios florescerem e conexões estratégicas se formarem”, complementa o CEO do Instituto Minere e um dos idealizadores do evento, Gustavo Cruz.

Empresas e entidades interessadas em apoiar o Mining Drinks podem procurar o Instituto Minere pelos telefones: (31) 99355-8384 e (31) 3657-5578.

Ingressos para o mining drinks

Os ingressos para o Mining Drikns precisam ser retirados no Sympla, pois as vagas são limitadas para assegurar o conforto dos participantes. O Andrade Colaborativo fica na Rua Alagoas, 851, na Savassi, em Belo Horizonte. A casa promove o Mining Drinks em parceria com o Instituto Minere e a Ecolabore Engenharia.

Matérias Relacionadas

‘Biossólido Itabira’ irá transformar lodo da Estação de Tratamento de Esgoto Laboreaux em um insumo agrícola

O “Biossólido Itabira”, uma colaboração entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Cidade das gemas: moradores de Teófilo Otoni vivem terror com guerra entre facções criminosas

Bandidos trocaram tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira; PCC e Comando Vermelho vêm amedrontando moradores da cidade nas últimas semanas

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios