Governador visita Andrade Colaborativo; Casa recebe mais uma edição do Mining Drinks nesta quinta-feira (14)

Publicado em

 

O Governador Romeu Zema fez uma visita ao Andrade Colaborativo na tarde dessa quarta-feira (13). Ele participou de uma confraternização com membros de seu partido, o Novo. A casa – situada na Rua Alagoas, 851, na Savassi, em Belo Horizonte – é gerida pelo itabirano Reginaldo Calixto, multiempreendedor em Itabira, vice-prefeito da cidade entre 2013 e 2016, filantropo e colunista do CidadesMineradoras.com.br.

O diferencial do Andrade Colaborativo é reunir em um só espaço diversas cozinhas, formando um cardápio versátil, apresentando música ao vivo de terça a sábado, segundo seu gestor. Oferecendo também vários ambientes para o público, o espaço vem se consolidando como referência para confraternizações em uma das mais tradicionais regiões boêmias da capital.

“Como é uma experiência única, neste final de ano, principalmente, estamos recebendo aqui eventos de confraternização de empresas, famílias, escolas e até confraternizações partidárias. Tivemos a honra de receber nesta quarta-feira o excelentíssimo governador do estado de Minas Gerais. Ele já esteve na casa e retornou, sempre muito feliz com a nossa proposta diferente, que alia a gastronomia, a arte e a produção musical aqui na região Centro-Sul de Belo Horizonte”, diz Calixto.

“O govenador é um cliente ilustre, mas consideramos todos os nossos clientes como clientes especiais e ilustres. Aqui atendemos todos com total carinho, total atenção e, principalmente, com total respeito”, complementa o gestor.

Sai o governador, entra o Mining Drinks

Por conta dessa versatilidade que o torna um ambiente ideal para confraternizações, o Andrade Colaborativo também se tornou a referência para realização do Mining Drinks, o já tradicional Happy Hour da mineração. O evento, previsto para a noite desta quinta-feira (14), chega à sua quinta edição no Andrade Colaborativo.

Promovido pelo Instituto Minere em parceria com a Ecolabore Engenharia e contando com patrocinadores itinerantes, o Mining Drinks também tem a parceria institucional da casa gerida por Reginaldo Calixto. O evento tem entrada franca, mas as vagas são limitadas por questão de segurança e também para assegurar o conforto do público (saiba mais). Os ingressos são sempre retirados com antecedência pelo Sympla.

Informações sobre o Mining Drinks estão na página do evento no Instagram. Clique para saber mais sobre o Instituto Minere, a Ecolabore Engenharia e o Andrade Colaborativo.

 

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...