Governador visita Andrade Colaborativo; Casa recebe mais uma edição do Mining Drinks nesta quinta-feira (14)

Publicado em

 

O Governador Romeu Zema fez uma visita ao Andrade Colaborativo na tarde dessa quarta-feira (13). Ele participou de uma confraternização com membros de seu partido, o Novo. A casa – situada na Rua Alagoas, 851, na Savassi, em Belo Horizonte – é gerida pelo itabirano Reginaldo Calixto, multiempreendedor em Itabira, vice-prefeito da cidade entre 2013 e 2016, filantropo e colunista do CidadesMineradoras.com.br.

O diferencial do Andrade Colaborativo é reunir em um só espaço diversas cozinhas, formando um cardápio versátil, apresentando música ao vivo de terça a sábado, segundo seu gestor. Oferecendo também vários ambientes para o público, o espaço vem se consolidando como referência para confraternizações em uma das mais tradicionais regiões boêmias da capital.

“Como é uma experiência única, neste final de ano, principalmente, estamos recebendo aqui eventos de confraternização de empresas, famílias, escolas e até confraternizações partidárias. Tivemos a honra de receber nesta quarta-feira o excelentíssimo governador do estado de Minas Gerais. Ele já esteve na casa e retornou, sempre muito feliz com a nossa proposta diferente, que alia a gastronomia, a arte e a produção musical aqui na região Centro-Sul de Belo Horizonte”, diz Calixto.

“O govenador é um cliente ilustre, mas consideramos todos os nossos clientes como clientes especiais e ilustres. Aqui atendemos todos com total carinho, total atenção e, principalmente, com total respeito”, complementa o gestor.

Sai o governador, entra o Mining Drinks

Por conta dessa versatilidade que o torna um ambiente ideal para confraternizações, o Andrade Colaborativo também se tornou a referência para realização do Mining Drinks, o já tradicional Happy Hour da mineração. O evento, previsto para a noite desta quinta-feira (14), chega à sua quinta edição no Andrade Colaborativo.

Promovido pelo Instituto Minere em parceria com a Ecolabore Engenharia e contando com patrocinadores itinerantes, o Mining Drinks também tem a parceria institucional da casa gerida por Reginaldo Calixto. O evento tem entrada franca, mas as vagas são limitadas por questão de segurança e também para assegurar o conforto do público (saiba mais). Os ingressos são sempre retirados com antecedência pelo Sympla.

Informações sobre o Mining Drinks estão na página do evento no Instagram. Clique para saber mais sobre o Instituto Minere, a Ecolabore Engenharia e o Andrade Colaborativo.

 

Matérias Relacionadas

‘Biossólido Itabira’ irá transformar lodo da Estação de Tratamento de Esgoto Laboreaux em um insumo agrícola

O “Biossólido Itabira”, uma colaboração entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Cidade das gemas: moradores de Teófilo Otoni vivem terror com guerra entre facções criminosas

Bandidos trocaram tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira; PCC e Comando Vermelho vêm amedrontando moradores da cidade nas últimas semanas

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios