Cedro Mineração abre diversas vagas de emprego em Nova Lima e Mariana

Publicado em

Está em busca de emprego neste final do ano? A empresa Cedro Mineração anunciou a abertura do processo seletivo para diversas vagas de trabalho nas cidades de Nova Lima e Mariana, no estado de Minas Gerais.

Esta é uma ótima oportunidade para que busca recolocação no mercado de trabalho e reside nessas regiões, com cargos para diferentes áreas de atuação.

Vagas de emprego na Cedro Mineração

Veja abaixo a lista das vagas que a empresa Cedro Mineração abriu essa semana e os requisitos para participação:

Assistente de Auditoria — Nova Lima, Minas Gerais

Requisitos: Graduação completa em contábil e afins. Excel avançado e experiência na função. As responsabilidades incluem: realizar auditorias internas e mapeia processos para identificar riscos, irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa.

Geólogo — Mariana, Minas Gerais

Requisitos: Ensino Superior em Geologia e, caso possua especialização, será um diferencial. Experiência na função. Os requisitos são: realizar levantamentos geológicos. Programar em quais malhas e quais os locais deverão ser amostrados na semana. Coletar, analisar e interpretar os dados de amostragens. Caracterizar e medir parâmetros físicos, químicos e mecânicos de materiais geológicos, estimando geometria e distribuição espacial de corpos e estruturas geológicas. Elaborar mapas e relatórios técnicos e científicos.

Engenheiro de Minas — Mariana, Minas Gerais

Requisitos: Ensino superior completa em Engenharia de Mina ou Geologia com Pós-Graduação em áreas correlatas. Necessário possuir experiência na função. Funções: Coordenar/executar os processos de topografia e planejamento de lavra de todas as unidades. Gerir a equipe de topografia e planejamento de lavra, delegando atividades de forma clara e objetiva, avaliando o desempenho e apoiando seu desenvolvimento dos profissionais. Validar as informações relacionadas a área de planejamento de lavra. Coordenar e executar a elaboração dos planos de lavra.

Analista Contábil Sênior — Nova Lima, Minas Gerais

Requisitos: Ensino superior completa em Ciências contábeis. Pacote Office e Excel intermediário ou avançado. Responsabilidades: Analisar, validar e conciliar os dados contábeis para fechamento mensal. Prezar pelas corretas classificações contábeis e respectivos lançamentos no sistema ERP. Confeccionar obrigações acessórias contábeis (ECD, ECF E IBGE). Apurar IRPJ E CSLL e apoiar na apuração de PIS E COFINS. Dar suporte aos trabalhos de auditorias, bem como às questões contábeis e financeiras das áreas de apoio.

Amostrador — Nova Lima, Minas Gerais

Requisitos: Ensino médio e curso técnico completo em Mineração. Necessário habilitação categoria B e experiência no cargo. As funções são: realizar coleta de amostra de minério de ferro em pilhas de minério e na planta industrial. Manusear amostras de minérios. Realizar carregamento e descarrega no veículo que transportará as amostras. Conduzir o veículo do local de amostragem (mina, terminal de carregamento e cliente) até o laboratório. Identificar amostras e transferência de vasilhames. Fazer apontamento de formação de pilha.

Operador Mantenedor — Nova Lima, Minas Gerais

Requisitos: Ensino médio e curso técnico completo. Imprescindível possuir experiência na função. Dentre as responsabilidades estão: executar a operação de equipamentos e instalações visando contribuir para a continuidade e a disponibilidade de produção.

Mecânico de Manutenção Industrial II — Nova Lima, Minas Gerais

Requisitos: Curso Técnico em mecânica ou eletromecânica. Requer conhecimento prévio em manutenção mecânica de equipamentos, britagem, concentração e filtragem. As responsabilidades incluem: Executar a manutenção corretiva e preventiva em elementos, componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de máquinas, equipamentos. Lubrificação de equipamentos quando necessário, visando contribuir para a continuidade e a disponibilidade dos equipamentos.

Manobreiro — Sarzedo, Minas Gerais

Requisitos: O nível de escolaridade exigido pela Vallourec é possuir o ensino médio completo. Requer experiência na função e caso possua CNH categoria B, será um diferencial. As funções incluem: Trabalhar no pátio de carregamento em regime de turnos (03 turnos) junto as pilhas de minério e pás carregadeiras. Organizar as pás carregadeiras de acordo com as pilhas e clientes. Posicionar as carretas conforme os destinos (cliente e pilhas). Instruir os operadores das pás carregadeiras quanto as pilhas e possíveis blends. Auxiliar na inspeção das pilhas quanto a contaminantes. Vistoriar as condições de carregamento como um todo, incluindo as condições de segurança nos pátios. Avisar término e início de pilhas.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, acesse o link https://www.linkedin.com/company/cedromineracao/jobs/ e veja todas as vagas disponíveis.

Matérias Relacionadas

‘Biossólido Itabira’ irá transformar lodo da Estação de Tratamento de Esgoto Laboreaux em um insumo agrícola

O “Biossólido Itabira”, uma colaboração entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Cidade das gemas: moradores de Teófilo Otoni vivem terror com guerra entre facções criminosas

Bandidos trocaram tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira; PCC e Comando Vermelho vêm amedrontando moradores da cidade nas últimas semanas

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios