Fundação Renova abre 376 vagas de emprego em Mariana e na região de Barra Longa e Rio Doce

Publicado em

A Fundação Renova está oferecendo um total de 376 oportunidades de trabalho em ações de reparação e indenização nos municípios de Mariana, como na região de Barra Longa e Rio Doce.

A maioria das vagas é na área da construção civil, com vagas para operadores de máquinas, motoristas, pedreiros e operários. A Fundação Renova contratou empresas que estão oferecendo oportunidades de trabalho.

Esses cargos incluem a atuação nos projetos de reassentamento coletivo em Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo, bem como em empreendimentos de reassentamento familiar em Mariana.

Requisitos para o processo seletivo

Embora o registro do currículo não garanta necessariamente a contratação, ele é um pré-requisito obrigatório para as vagas abertas.

Visando agilizar o processo de seleção de fornecedores e parceiros da Fundação Renova, os currículos impressos não serão mais considerados, sendo obrigatório o uso da plataforma online.

Ao unificar os documentos digitais em uma única plataforma, as empresas conseguem mapear suas necessidades e direcionar os candidatos às vagas de acordo com as demandas de cada empreendimento, resultando em maior alcance e acesso às oportunidades de trabalho.

Inscrições

Se você é um profissional interessado, é altamente recomendável que cadastre seu currículo na plataforma Recoloca Rio Doce.

Essa ferramenta on-line é totalmente gratuita e foi projetada para conectar candidatos a emprego de locais específicos a empresas que precisam de mão de obra nessas regiões.

Conheça a Fundação Renova

Constituída exclusivamente para gerir e implementar programas e iniciativas voltadas para a reparação e compensação dos danos causados ​​pelo rompimento da barragem de Fundão, a Fundação Renova é uma entidade privada sem fins lucrativos.

Em março de 2016, foi assinado um Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC) entre a Samarco, a Vale, a BHP, o governo federal e os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além de diversas autarquias, fundações e institutos (incluindo Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai e Secretarias do Meio Ambiente), levando à criação da Fundação.

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...