Início Cidades & Mineradoras Manutenção preventiva da EFVM afetará transporte de passageiros no começo de 2024

Manutenção preventiva da EFVM afetará transporte de passageiros no começo de 2024

Foto: Vale - Medida afetará operações entre João Monlevade e Belo Horizonte; EFVM terá embarque e desembarque mantido entre Itabira e Nova Era

 

A mineradora Vale, responsável pela Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM), anunciou que o embarque de passageiros será alterado entre os dias 29 de janeiro e 3 de fevereiro para a manutenção preventiva e programada. O objetivo é garantir a segurança da operação ferroviária, segundo a companhia.

A mineradora informou que, durante o período de intervenção, não serão disponibilizadas passagens para Belo Horizonte, Barão de Cocais (Estação Dois Irmãos), Rio Piracicaba e João Monlevade. A previsão é que a circulação na região volte ao trajeto completo no dia 4 de fevereiro.

EFVM manterá embarque e desembarque até Itabira e Nova Era

A mineradora ainda informou, por meio de comunicado em seu site, que os horários de embarque e desembarque, assim como a circulação, até Itabira e Nova Era serão mantidos. Passageiros que desejarem informações sobre as mudanças podem entrar em contato por meio do canal de atendimentos Alô Vale: 0800 285 7000.

Sair da versão mobile