Início Geral MM Advocacia Minerária lança E-Book sobre o papel das terras raras para...

MM Advocacia Minerária lança E-Book sobre o papel das terras raras para a sustentabilidade

Imagem: Divulgação - Obra intitulada "Recursos Inestimáveis - O papel da terras raras no futuro da humanidade e o cuidado com a sustentabilidade" está disponível na internet e traz informações relevantes sobre novas tecnologias ligadas aos recursos minerais

PUBLIEDITORIAL

 

A MM Advocacia Minerária, liderada pelas advogadas Mariana Santos e Márcia Itaborahy, lançou recentemente o E-Book “Recursos Inestimáveis – O papel da terras raras no futuro da humanidade e o cuidado com a sustentabilidade”. A obra digital é destinada a entusiastas da tecnologia, profissionais da indústria, cidadãos preocupados com o futuro da humanidade e curiosos sobre o fascinante universo das terras raras.

O assunto já foi tema da coluna da MM Advocacia Minerária no CidadesMineradoras.com.br e recorrentemente está sendo debatido nos mais diversos espaços de reflexão sobre a mineração. “Por meio do E-Book, o leitor pode desvendar os segredos das terras raras na tecnologia, desde ímãs poderosos até seu impacto crucial em energias verdes e na área da saúde”, explica Mariana Santos.

A obra também traz informações sobre os desafios geopolíticos, a concentração de produção na China e as alternativas sustentáveis que envolvem o universo das terras raras. O E-Book pode ser adquirido por meio do link.

A MM Advocacia Minerária

Márcia Itaborahy é advogada especialista em Direito Minerário e Ambiental, Empresarial e Tributário. Já Mariana Santos é advogada especialista em Direito Minerário, Ambiental, Imobiliário e ESG.

Ambas têm em comum a excelência no atendimento de causas relacionadas à mineração, defendendo direitos e interesses de superficiários, comunidades tradicionais e convencionais e sociedade civil. Elas se posicionam como agentes da mineração, “contribuindo para a evolução das relações entre as pessoas envolvidas na demanda”. Clique e saiba mais sobre a MM Advocacia Minerária.

Sair da versão mobile