Início Geral Agentes da Polícia Federal morrem carbonizados em queda de avião na Pampulha,...

Agentes da Polícia Federal morrem carbonizados em queda de avião na Pampulha, nesta quarta-feira (6)

Foto: Redes Sociais - Aeronave de pequeno porte pegou fogo e uma vítima foi levada ainda com vida para o Hospital João XXIII; Vídeo registrou momento da queda do avião que transportava os agentes

 

Dois agentes da Polícia Federal morreram carbonizados na queda de um avião de pequeno porte no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (6). Os óbitos foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros.

Os militares compareceram ao local para debelar o incêndio que consumiu a aeronave e resgatar as vítimas, identificadas como José de Moares Neto e Guilherme de Almeida. Eles eram comandantes da aeronave e viajavam em companhia de outra pessoa.

Homem que viaja com os agentes foi socorrido com vida

A terceira vítima foi socorrida e levada em estado grave, com várias queimaduras pelo corpo, para o Hospital João XXIII, na capital. O estado de saúde dela e as causas do acidente, no entanto, ainda não foram divulgados.

Segundo o Ten. Henrique Barcelos, porta-voz do Corpo de Bombeiros, o avião caiu logo após realizar a decolagem e tentar arremeter. Um vídeo que circula em redes sociais mostra o exato momento da queda. Clique para ver (imagens fortes).

 

Conteúdo em atualização

Sair da versão mobile