Botopremium comemora 2 anos em João Monlevade promovendo torneio de beach tennis

Publicado em

 

PUBLIEDITORIAL

 

A cidade de João Monlevade receberá nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro a 7ª Edição do torneio MiniBT. A versão 2023 da competição de beach tennis é promovida pela Botopremium João Monlevade em parceria com Nayla Lage. Enquanto o MinBT celebra um ano de existência, a clínica de estética comemora dois anos de atuação na cidade onde já foi eleita por duas vezes a melhor clínica de botox.

A competição, jogada em quadra de areia, oferece 156 vagas para atletas divididos em 13 categorias. A organizadora do evento, Nayla Lage, durante o último ano vem promovendo os torneios com grande adesão de público e espera repetir o sucesso em 2023.

Na edição deste ano, a competição passou a se chamar Mini BT Beach Tennis & Net Sports, por conta do objetivo de alavancar outras modalidades de esportes de rede em 2024, aproveitando o momento de ascensão do Beach Tennis.

WhatsApp Image 2023 10 18 at 16.47
Competição reúne atletas de gerações e categorias distintas

A Botopremium

Realizadora do evento em 2022 e 2023, mesmo com apenas dois anos de atuação em João Monlevade, a Botopremium já foi aclamada pelo voto popular referência em estética e beleza na cidade, quando o assunto é botox. A clínica foi escolhida pelo público entre os 100 Melhores, prêmio promovido pelo Jornal A Notícia e pelo Instituto de Pesquisa Data MG.

Recentemente a empresa promoveu a Semana do Botox, ação que certifica a sua popularidade e consolida a Botopremium como referência em botox em João Monlevade. Clique e saiba mais sobre a empresa.

História de superação

Idealizadora do evento, a estudante de enfermagem Nayla Lage começou a executar a ideia em um momento de superação. Há um ano ela começou a enfrentar um problema sério de saúde e, enquanto fazia o tratamento, escrevia a história do MiniBT, promovendo seis edições do torneio.

“O esporte foi minha terapia, minha ferramenta de socialização e hoje, mais que um empreendimento, os torneios são um compromisso com a qualidade de vida das pessoas, minha contribuição pessoal com as políticas públicas e também uma forma de devolver ao esporte tudo que ele tem me proporcionado até aqui”, diz Nayla.

Nayla também faz parte do Conselho Municipal de Esportes em João Monlevade, trabalho voluntário que desenvolve pela comunidade. Em relação aos torneios organizados por ela, todas as edições foram temáticas. Ela diz ter um “jeito maternal” de cuidar dos atletas. “Oferecemos, por exemplo, espaço para crianças, coffee break, recovery, suplementação, música ao vivo (proposta de unir esporte e cultura). No torneio anterior, quando inauguramos as quadras do Embaúba, tivemos mais de 240 inscrições, recorde regional, com atletas da região de Coronel Fabriciano, Timóteo, Ipatinga, Valadares, Belo Horizonte, Mariana, Itabira, Nova Era, Bela Vista e Ponte Nova”, comemora.

O evento mantem a tradição de trazer na programação boa música e muitas atrações gastronômicas. Os jogos e a festa são realizados na arena localizada à Avenida Armando Fajardo, 679, no Bairro Loanda. A festa é restrita aos participantes. Informações sobre inscrições pelo WhatsApp: (31) 99595-6263.

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...