Vagas temporárias: prefeitura de Itabira abre 44 novas oportunidades de emprego

Publicado em

Está em busca de vagas temporárias agora em 2024? A boa notícia é que a Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado, conforme estabelecido pelo edital 001/2024.

Este processo destina-se à contratação de vagas temporárias para profissionais em diversos níveis de escolaridade, contemplando vagas para candidatos com formação fundamental, médio e superior.

O objetivo principal da contratação temporária é suprir as demandas emergenciais das diferentes secretarias municipais, garantindo a continuidade e a qualidade dos serviços prestados à comunidade de Itabira.

Salário e benefícios

Ao todo, serão oferecidas 44 vagas, além da formação de cadastro de reserva para futuras convocações. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, podendo alcançar até R$ 6.300,00.

Além disso, os profissionais contratados terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-alimentação no valor de R$ 420,00 e acesso ao programa Gympass, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores.

Inscrição para as vagas temporárias

O edital completo encontra-se disponível para consulta no Diário Eletrônico do Município e no portal oficial da Prefeitura de Itabira, acessível através do endereço www.itabira.mg.gov.br.

Os interessados devem acessar a aba ‘cidadão’ e selecionar a opção ‘concursos e Processos Seletivos’ para ter acesso ao edital e seus anexos. É fundamental que os candidatos leiam atentamente todas as informações contidas no documento.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de forma gratuita e exclusivamente pela internet, através de um formulário eletrônico disponível no portal da Prefeitura. O período de inscrição será das 9h do dia 15 de março até as 17h do dia 20 de março, seguindo o horário oficial de Brasília/DF.

Matérias Relacionadas

‘Biossólido Itabira’ irá transformar lodo da Estação de Tratamento de Esgoto Laboreaux em um insumo agrícola

O “Biossólido Itabira”, uma colaboração entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Cidade das gemas: moradores de Teófilo Otoni vivem terror com guerra entre facções criminosas

Bandidos trocaram tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira; PCC e Comando Vermelho vêm amedrontando moradores da cidade nas últimas semanas

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios