Início Emprego Prefeitura de Ipatinga oferece 33 vagas temporárias na Secretaria Municipal de Saúde...

Prefeitura de Ipatinga oferece 33 vagas temporárias na Secretaria Municipal de Saúde com salários de até R$ 6.636,44

Imagem: Divulgação - Os candidatos das vagas na Prefeitura de Ipatinga devem realizar as inscrições até o dia 6 de março de 2025, exclusivamente pela internet ou pessoalmente, caso haja dificuldades de acesso à rede

A Prefeitura de Ipatinga anunciou a abertura de inscrições para um processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Com salários que variam de R$ 1.941,19 a R$ 6.636,44, as vagas são destinadas a diversas áreas de atuação, com jornada de 20 a 30 horas semanais.

Vagas disponíveis na Prefeitura de Ipatinga e requisitos

O processo seletivo oferece 33 vagas em diferentes áreas na Prefeitura de Ipatinga, incluindo cargos como enfermeiro, médico ginecologista/obstetra, psicólogo, assistente social, entre outros. Os candidatos devem realizar as inscrições até o dia 6 de março de 2025, exclusivamente pela internet ou pessoalmente, caso haja dificuldades de acesso à rede.

O contrato de trabalho será temporário, com duração definida no momento da convocação e conforme a necessidade da Secretaria de Saúde. A seleção contará com prova de títulos e exame médico. Os profissionais atuarão principalmente na Policlínica Municipal de Ipatinga.

  • Enfermeiro: 7 vagas
  • Médico ginecologista/obstetra: 2 vagas
  • Psicólogo: 4 vagas
  • Oficial de administração: 9 vagas (1 para pessoa com deficiência)
  • Médico endocrinologista infantil: 1 vaga
  • Médico cardiologista: 1 vaga
  • Assistente social: 2 vagas
  • Nutricionista: 2 vagas
  • Técnico de enfermagem: 4 vagas

Inscrições

As inscrições na Prefeitura de Ipatinga devem ser realizadas no site www.processoseletivo.ipatinga.mg.gov.br até as 8h do dia 6 de março de 2025. O resultado parcial será divulgado no dia 12 de março no site oficial da Prefeitura de Ipatinga.

Sair da versão mobile