Gerdau abre dezenas de vagas em Minas Gerais para o segundo semestre de 2024

Publicado em

 

A siderúrgica Gerdau está com várias oportunidades neste mês de julho, oferecendo dezenas de vagas em Minas Gerais para diversos cargos. A empresa está recrutando talentos para cargos estratégicos em várias áreas.

As vagas abrangem desde posições técnicas até oportunidades em áreas administrativas e de gestão. A siderúrgica promete um ambiente dinâmico e desafiador para o desenvolvimento profissional dos candidatos.

Requisitos e Benefícios

Os requisitos para cada vaga podem variar. A empresa busca profissionais comprometidos, proativos e alinhados com seus valores corporativos. Além de um ambiente de trabalho estimulante e oportunidades de crescimento, a Gerdau oferece benefícios competitivos e programas de desenvolvimento contínuo para seus colaboradores.

Para se candidatar às vagas disponíveis e obter mais informações sobre as oportunidades oferecidas, os interessados devem acessar o site oficial da empresa ou plataformas de recrutamento, onde podem encontrar detalhes sobre cada posição e realizar suas inscrições online.

Sobre a Gerdau

A Gerdau é uma das maiores produtoras de aço do mundo e uma multinacional de origem brasileira com forte presença global. A empresa foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo na Pesquisa Ethos/Época de Inclusão 2024, na liderança da categoria Siderurgia. Realizada pelo Instituto Ethos, em parceria com a revista Época Negócios, a Gerdau se destacou como a única do setor de produção de aço mencionada entre as mais inclusivas. A companhia se distingue por suas práticas de diversidade e inclusão, nos temas de pessoas com deficiência, LGBTI+, raça, gênero e pessoas 50+.

 

Matérias Relacionadas

‘Biossólido Itabira’ irá transformar lodo da Estação de Tratamento de Esgoto Laboreaux em um insumo agrícola

O “Biossólido Itabira”, uma colaboração entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de...

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Festival Os Sons do Brasil’ chega em Ouro Preto e Mariana entre 20 a 22 de junho

Entre os dias 20 a 22 de junho, Ouro Preto e Mariana serão palcos...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Cidade das gemas: moradores de Teófilo Otoni vivem terror com guerra entre facções criminosas

Bandidos trocaram tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira; PCC e Comando Vermelho vêm amedrontando moradores da cidade nas últimas semanas

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios