Oportunidade de Emprego: CSN Mineração anuncia vaga para técnico de manutenção em MG

Publicado em

 

A CSN Mineração anunciou a abertura de vagas de emprego para o cargo de Técnico de Manutenção II, com foco em manutenção diesel, em Minas Gerais.

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho e têm as qualificações necessárias para a vaga dentro da CSN Mineração.

Vagas de emprego na CSN Mineração

Para se candidatar a esta posição, os requisitos incluem formação técnica em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas correlatas, além de proficiência em Pacote Office e SAP. É essencial ter disponibilidade para trabalhar em turnos de 12 horas.

Experiência prévia em ajustes de sistemas hidráulicos, transmissão de equipamentos, testes e ajustes em motores diesel, diagnósticos de falhas e elaboração de relatórios técnicos são considerados diferenciais. Conhecimentos básicos em eletroeletrônica de equipamentos móveis também são desejáveis.

O profissional selecionado terá diversas responsabilidades, incluindo a implementação de processos de manutenção corretiva e preventiva, realização de testes e ajustes em sistemas hidráulicos, transmissão e motores diesel, diagnóstico de problemas e proposta de soluções, instrução de mecânicos e eletricistas e elaboração de relatórios técnicos, além de assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa.

Inscrições

As inscrições para esta vaga devem ser feitas online através do link https://www.vagas.com.br/vagas/v2625719/tecnico-de-manutencao-ii-manutencao-diesel.

Como parte do pacote de benefícios, a CSN Mineração oferece assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, entre outros, reafirmando seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa no setor de mineração e contribuir para o seu crescimento e sucesso!

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...