Ibram tem inscrições abertas para rodada de negócios voltada a fornecedores da mineração

Publicado em

 

Empresas e prestadores de serviços de diversos setores da cadeia mineral poderão se inscrever até dia 10 de agosto para uma rodada de negócios promovida pelo Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram). Os participantes poderão negociar propostas comerciais diretamente junto às mais importantes companhias mineradoras na Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (Exposibram 2023).

Neste ano, o evento ocorrerá em Belém-PA, entre os dias 28 e 31 de agosto. A solenidade de abertura será às 18h e a inauguração da Exposibram às 19h. As inscrições para as rodadas de negócios serão híbridas (presencial e virtual) nesta edição. Podem ser feitas no site do evento. Clique para se inscrever.

Congresso e feira

De acordo com o Ibram, o objetivo das rodadas de negócios é “abrir canal direto com a área de suprimentos das companhias de mineração em reuniões exclusivas e reservadas”. As rodadas serão realizadas nos dias 29 e 30 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os fornecedores selecionados pelas mineradoras para as reuniões pagam uma taxa de R$400,00. Associados ao Ibram e expositores não pagam. As reuniões terão duração de 30 minutos cada.

O Congresso Brasileiro de Mineração é considerado um dos mais importantes do setor mineral brasileiro. Ele oferece um espaço para debates com temas relevantes para o segmento, sendo uma oportunidade para criar conexões com empresas, profissionais, autoridades, pesquisadores, entre outros, segundo o Ibram.

A programação conta com talk shows, painéis com debates, palestras, entre outras atrações. Clique aqui para fazer a inscrição e aqui para acessar a programação.

O evento também apresenta uma Feira internacional de negócios com 3.500m² metros quadrados, distribuídos em estandes com empresas nacionais e internacionais. O evento exibe uma vitrine com produtos e serviços de mineração para todo o segmento. A visitação à feira é gratuita, mas é necessário se inscrever aqui.

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...