CDL Itabira apresenta ganhadores do Mérito Lojista Empresarial nesta quinta-feira

Publicado em

O prêmio Mérito Lojista Empresarial de Itabira é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). As empresas vencedoras serão apresentadas oficialmente nesta quinta-feira (01).

A 11° edição do prêmio Mérito Lojista Empresarial contou com a inscrição de 300 empresas Itabiranas e foi dividida em quatro etapas: votação espontânea, na qual a população indicou as empresas de sua preferência; a votação, na qual são selecionados três candidatos de cada segmento do mercado; a divulgação dos resultados e, por fim, a entrega da premiação.

A cerimonia de apresentação e premiação das empresas vencedoras será realizada nesta quinta-feira (1). Em entrevista ao Cidades e Minerais, o presidente da CDL de Itabira, Eduardo Moraes, disse que o Mérito Lojista é um evento de muita tradição na cidade e destacou o protagonismo da população na indicação das empresas e a importância do evento para a cidade.

“O nosso grande diferencial é que é um evento no qual as empresas são escolhidas através de votação popular, não é indicação da diretoria da CDL ou da CDL, mas é indicação popular através de votação. As empresas ganhadoras terem esse reconhecimento da população itabirana é muito gratificante e muito importante.” – afirmou.

Baile Merito Logista CDL 2022 WEB 247 780x520.jpg
Membros da diretoria da CDL Itabira na cerimônia oficial da 10° edição do Mérito Lojista Empresarial. Foto: Divulgação

De acordo com Eduardo, as expectativas para esta edição são positivas. O presidente também ressalta a movimentação que ocorre em função do evento como uma contribuição para a diversificação econômica da cidade.

“É um evento grandioso que tem uma movimentação financeira legal, ele realmente movimenta a cidade. Desde a pesquisa até o dia do baile são, aproximadamente, três meses de movimentação. Então, ele gera emprego porque a gente contrata empresas para realizar a festa, movimenta a cidade, os salões de beleza, as lojas de roupas… É de fundamental importância porque além do entretenimento, ajuda na diversificação econômica da nossa cidade.” – acrescentou.

Patrocinadores do evento

O evento conta com quatro patrocinadores: Sicoob como apresentador, Laboratório Duarte, Oral Aligner e Comercial Jardim Gabiroba. A novidade para esta edição é a parceria com o Cidades e Minerais, que será a revista oficial do evento. A “Revista Cidades e Minerais – Edição Especial Histórica” será impressa em 2.000 exemplares e encaminhada para mais de 1.000 fornecedores da cadeia da mineração em Minas Gerais, incluindo órgãos públicos e mineradoras.

76016789 a157 4b8a 90b6 38e4822bd1fe

Para saber mais, acesse: https://cidadeseminerais.com.br/itabira/cidades-mineradoras-sera-veiculo-oficial-do-11-merito-lojista-empresarial-de-itabira/

 

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...