Na última sexta-feira (3) foi lançada a Campanha de Natal em Itabira que esse ano irá bater todos os recordes na distribuição de prêmios, em um total de mais de R$ 100 mil.
Durante o evento de lançamento, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) deu as boas-vindas aos associados e convidados ilustres.
Uma inovação notável neste evento é a “concorrência vitrine”. Em dezembro, serão avaliadas as vitrines dos produtos das lojas participantes e serão entregues atrativos prêmios, incluindo R$ 10 mil para o primeiro colocado, R$ 6 mil para o segundo colocado e R$ 4 mil para o terceiro colocado.
Esta iniciativa visa incentivar melhorias na decoração e iluminação, ao mesmo tempo que atrai clientes e aumenta as vendas.
Para participar, o empreendedor precisa se cadastrar na CDL, tirar uma foto e enviar o material para o e-mail do concurso. A competição está aberta a todos os participantes do evento e colegas.
Campanha de Natal em Itabira – Show de Prêmios
Na Campanha de Natal em Itabira, a cada R$ 40 gastos, os clientes receberão um cupom e concorrerão a prêmios acima de R$ 100 mil. receberá cinco vales-compras no valor de R$ 10 mil, cinco smartphones e cinco smart TVs, uma nova motocicleta Honda Bis 110cc, e o JL Supermercados sorteará exclusivamente cinco vales-compras no valor de R$ 500, totalizando 2,5 mil reais.
O evento será de 3 de novembro a 27 de janeiro de 2024 e incluirá apresentação de encerramento e sorteio de cupons. A chegada do Papai Noel à Praça do Areão está prevista para o dia 3 de dezembro.
Os vendedores dos itens sorteados receberão bônus no valor de R$ 8 mil. Os vendedores de cupons de smartphones e smart TVs valem R$ 200,00, os vendedores de cupons de motos valem R$ 1.000 e cada vale-compras vale 17 funcionários que terão um motivo adicional para promover as vendas. Um milhão de cupons serão distribuídos nas cidades participantes.