Início Polícia Menores são apreendidos por suspeita de latrocínio em João Monlevade

Menores são apreendidos por suspeita de latrocínio em João Monlevade

Três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar após denúncia anônima informar que eles espancavam homem na Avenida Getúlio Vargas, em Carneirinhos; Assaltantes tentaram levar o celular da vítima - Menores apreendidos
Foto: Divulgação/ PMMG - Três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar após denúncia anônima informar que eles espancavam homem na Avenida Getúlio Vargas, em Carneirinhos; Assaltantes tentaram levar o celular da vítima

 

Três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar em João Monlevade suspeitos de matar um homem em uma ação de latrocínio. A vítima, de 44 anos, morreu na última quinta-feira (12) e as agressões ocorreram um dia antes. Menores são suspeitos de terem cometido o crime após tentarem roubar o celular da vítima e ela ter reagido à abordagem.

Os policiais chegaram aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima que informou que as agressões estariam ocorrendo na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Carneirinhos. Testemunhas informaram que a vítima ainda tentou se proteger entrando em um estabelecimento comercial, mas as agressões continuaram.

A PM recolheu no local pedras e uma garrafa quebrada possivelmente utilizadas no crime. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência e os menores encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As informações são de O Tempo.

Sair da versão mobile