Em comemoração ao Mês do Aço, a ArcelorMittal — líder nacional na produção do material — acaba de lançar uma websérie especial que promete revelar os bastidores e a força da sua rede de distribuição, que já ultrapassa a marca de 100 unidades espalhadas pelo país.
Websérie especial da ArcelorMittal
A série, intitulada Rede de Aço – Líder em vendas, referência em qualidade, terá episódios divulgados a cada quinze dias, com estreia do primeiro capítulo marcada para a próxima semana. Enquanto isso, um teaser já está no ar desde a última quarta-feira (09/04), nas principais redes sociais da empresa, incluindo YouTube, Instagram, Facebook e LinkedIn.
A produção começa sua jornada apresentando a unidade do Rio de Janeiro, pioneira da rede, implantada há 25 anos. Desde então, essa unidade se tornou modelo de estrutura e eficiência, servindo como referência para a criação e expansão da malha de vendas e serviços da companhia.
Links de acesso à webserie:
https://www.instagram.com/
https://youtube.com/playlist?