Início Geral Eleições 2024: Candidatos a prefeito votam e demonstram otimismo em Conceição do...

Eleições 2024: Candidatos a prefeito votam e demonstram otimismo em Conceição do Mato Dentro

Fotos: C&M - Otacilinho compareceu à seção de votação pela manhã, enquanto Breno Costa e Claudinho Ziriguidum preferiram votar à tarde; Eleições na cidade foram marcadas por muita sujeira nas ruas

 

Eleições 2024: Em um dia sem graves incidentes divulgados pela Justiça Eleitoral até o final da votação, candidatos a prefeito em Conceição do Mato Dentro tiveram momentos tranquilos ao exercerem o voto em suas seções, neste domingo (6). O primeiro a votar foi Otacilinho (PSB). Ele votou na Escola Estadual Daniel Carvalho, no Centro, por volta das 11h20. O candidato reclamou dos ataques sofridos durante a campanha, mas demonstrou confiança na vitória nas urnas. Veja o vídeo.

Logo no começo da tarde, por volta das 13h, o ex-prefeito Breno Costa (PRD) compareceu à sua seção de votação no Coleguium. Entusiasmado, o candidato também demonstrou otimismo na vitória. Breno se apresentou como “o melhor” entre os candidatos que disputam as eleições na cidade. Clique para ver o que ele disse.

Claudinho Ziriguidum (PT) foi o último a votar, por volta das 16h20, na Escola Estadual Mestre Sebastião Jorge, no bairro Matosinhos. Ziriguidum diz representar a “classe sofrida” de Conceição do Mato Dentro, como candidato do povo e dos negros da cidade. Confira no vídeo.

Sujeira nas ruas durante as Eleições

O aspecto negativo da votação foi a visível sujeira nas ruas das cidades deixada pelas campanhas. Santinhos foram jogados por todos os lados e poluíram as imediações de praticamente todos os pontos de votação da cidade.

Sem Titulo 1 6
Registro de muita sujeira em frente ao Coleguium, um dos locais de votação na cidade

Desde as primeiras horas do dia, as ruas ficaram tomadas pela sujeira, que se acumulou nos meio fios e calçadas, permanecendo até o final da votação.

O resultado da eleição em Conceição do Mato Dentro você confere aqui, em instantes, no Cidades & Minerais.

Sair da versão mobile