Início Cultura & Entretenimento Fim de ano em São Gonçalo do Rio Abaixo terá 3 dias...

Fim de ano em São Gonçalo do Rio Abaixo terá 3 dias de shows com grandes nomes da música sertaneja

Foto: Divulgação - Apresentações vão do dia 29 até a virada do ano, com Gino e Geno, Almir Sater e Bruno e Lucas; Fim de ano também tem atrações na capital mineira, com mais uma edição da Virada da Liberdade

 

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo anunciou uma programação repleta de atrações para suas festas de fim de ano. Shows pirotécnicos e apresentação de grandes nomes da música sertaneja serão realizados na cidade entre os dias 29 a 31 de dezembro. Os eventos são sempre, na Praça Central, a partir das 22h, com espaço também para artistas da região.

A programação começa na sexta-feira (29), com show da dupla Gino e Geno. Os artistas são conhecidos por suas canções dançantes e com boa dose de humor. Fecham a noite a dupla Pedro e Alexandre.

No sábado (30), data em que é comemorada a emancipação política e administrativa da cidade, pela manhã haverá a Feira na Praça, com o artesanato e quitandas da cidade e show de Dan Nunes. Às 22 horas, o palco da Praça Central recebe Almir Sater, com sua viola caipira. Fecham a noite a dupla Ralam e Rafael.

No dia da virada, a contagem regressiva será feita com show da dupla Bruno e Lucas, tocando sertanejo raiz e universitário para o público são-gonçalense. A festa será encerrada com show do cantor são-gonçalense Lipe Souza.

Fim de ano na capital

Em Belo Horizonte, a Virada da Liberdade terá sua segunda edição, chega com inovações e maior infraestrutura para receber turistas de todo o país, consolidando Belo Horizonte como atração de fim de ano no cenário nacional. O Circuito Liberdade será o palco da festa que vai unir artes visuais, música, dança, cozinha mineira e boas energias em uma experiência única.

O evento vai oferecer, de forma inédita, um espetáculo tecnológico de luzes, apresentando o maior show de drones já realizado no Brasil, segundo os organizadores. A programação é totalmente gratuita, inclusiva e contempla todas as idades com diversidade de estilos e referências musicais. A expectativa é a de que 30 mil pessoas se reúnam na Praça da Liberdade, na região Centro-Sul da capital. A programação contará com várias apresentações musicais.  Saiba mais.

Sair da versão mobile